Novidades

Acompanhe as novidades do mercado, novos trabalhos e muito mais...

Arquiteto de excelência 11/01/2016

Ser arquiteto não é fácil. São diversas noites em claro, muitas xícaras de café envolvidas, uma busca incansável por inspirações... mas que no final trazem um resultado que valem a pena todo o esforço.

Porém, é possível otimizar suas tarefas e conseguir assim, um pouco mais de tempo para outras tarefas e lazer. Separamos algumas dicas para economizar tempo, sem deixar a eficiência de lado:

- Defina a importância de cada projeto. As mais relevantes devem ser feitas primeiro.

- Divida suas tarefas em etapas. Assim, elas ficarão mais fáceis de serem realizadas, pois você conseguirá otimizar cada fase a ser cumprida.

- Pesquise. Sempre existem novos aplicativos e programas que podem lhe auxiliar a fazer seu serviço com a mesma excelência, porém em um espaço menor de tempo.

- Se você estiver realizando o projeto em conjunto com outra pessoa, e ela possuir maior habilidade em um item que você não tem tanta facilidade, repasse a tarefa. Dividam-se no que cada um é melhor e assim, além de o trabalho se tornar mais leve, também economizará tempo.

- O fato de se manter informado com as novidades não querem dizer que você precisa deixar os livros convencionais de lado. Neles, será possível encontrar diversas dicas que os itens novos podem não possuir.

 

Fonte: ArchDaily